Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2025
VAI INTERPRETAR GUGU
08.09.2025 | 10h00 Tamanho do texto A- A+

Paulo Vilhena diz não ligar para críticas: 'Vejo semelhança sim'

Ator interpreta apresentador em série da Prime Video sobre presídio de Tremembé

Reprodução

Paulinho Vilhena no segundo dia do festival The Town

Paulinho Vilhena no segundo dia do festival The Town

ADRIELLY SOUZA
DA FOLHAPRESS

Neste domingo (7), durante o The Town, Paulo Vilhena circulou pelo festival para assistir a shows que marcaram sua juventude.

 

"Vim ver esse evento gigantesco, maravilhoso, e prestigiar duas bandas que fizeram parte da minha história: Bad Religion e Green Day", contou ao F5, citando também a animação com o show do Capital Inicial.

 

O ator falou sobre seu papel mais comentado do momento: ele dará vida a Gugu Liberato na série "Tremembé", da Amazon Prime Video, que estreia no dia 31 de outubro.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A produção retrata o cotidiano do presídio conhecido como "dos famosos" e terá como destaque a reconstituição da entrevista em que Gugu conversou com Suzane von Richthofen, vivida por Marina Ruy Barbosa.Nas redes sociais, a escalação de Vilhena dividiu opiniões.

 

Muitos internautas afirmaram não ver semelhança física entre ele e o apresentador. O ator, no entanto, rebate.

 

"Eu me acho parecido sim com ele", disse.

 

"Esse é um processo coletivo de visagismo, figurino, direção e interpretação. Não é uma imitação, é uma releitura. Não estamos contando a história do Gugu, mas de todos os personagens envolvidos."

 

Na série, Felipe Simas interpreta Daniel Cravinhos, então namorado de Suzane, enquanto Kelner Macêdo vive Christian Cravinhos, o cunhado envolvido no crime.

 

Para Vilhena, o desafio de encarnar uma figura tão conhecida é também uma oportunidade de revisitar um momento emblemático da TV brasileira.

 

"Foi um grande e bom desafio. É uma história real, e essa entrevista é baseada na que ele fez com a Suzane", afirmou.

 

O ator reconhece que o tema pode soar pesado para parte do público, já que envolve crimes que chocaram o país. "É um pouco chocante, meio que vira um circo dos horrores, mas ao mesmo tempo traz um alerta social", analisa.

 

Sobre novos projetos, Vilhena prefere o suspense. "Sempre tem, mas por enquanto é segredo. Quando ninguém sabe, ninguém estraga", brinca




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia