Pedro Pascal, 50, chamou Nicki Minaj de “perdedora” após a rapper participar de um evento do departamento do Tesouro dos Estados Unidos, em Washington, como apoiadora de Donald Trump na última quara-feira, 28. O ator chileno, que tem sido um crítico ativo do atual presidente dos Estados Unidos, compartilhou sua indignação pelas redes sociais e aproveitou para se manifestar contra os fãs da artista.
“Nicki Minaj é uma v** perdedora e quem ainda escuta a música dela também é”, afirmou Pascal em um tweet no X (antigo Twitter). A declaração foi uma reação à uma foto da rapper ao lado de Trump.
Nos comentários, fãs do ator concordaram com a crítica e celebraram seu posicionamento: “Pedrito, sempre do lado certo da história! Meus parabéns para ele!”, escreveu um usuário. “Não vejo mentiras. Vai, Pedro!”, afirmou uma segunda pessoa. “Nós te amamos, Pedro”, disse ainda outro internauta.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O ator chileno tem sido um forte opositor de Donald Trump desde as eleições de 2024. Nos últimos meses, ele tem chamado ainda mais atenção para seu posicionamento contra o Serviço de Imigração e Alfândega (ICE), que recentemente matou dois civis americanos em Minneapolis, no Minnesota.
Apoiadora de Trump
Nicki Minaj surpreendeu o público após declarar apoio ao atual presidente dos Estados Unidos em 2025 pelas redes sociais. A reação ganhou ainda mais força após ela comparecer ao evento Turning Point USA, onde disse ter “respeito e admiração” por Trump e o chamou de “bonito e charmoso”.
Nesta quarta-feira, 28, ela posou ao lado do republicano, afirmando ser sua“fã número um” dele. Ela também garantiu não se abalar perante as reações negativas que recebe por seu posicionamento político.
|
0 Comentário(s).
|