Depois de mais de dois meses de provas, desfiles e eliminações, a segunda temporada do Drag Race Brasil coroou sua nova campeã: Ruby Nox, natural de Carnaíba (PE).
Com carisma, consistência e uma trajetória sólida dentro da competição, a artista conquistou o favoritismo de público e jurados, garantindo o cetro, a coroa e o prêmio de R$ 150 mil. Mas, como a própria vencedora afirma, a vida após o reality ainda está distante do glamour que muitos imaginam.
"Eu achei que ia ser melhor, vou ser sincera. As pessoas pensam que a gente sai do programa rica, mas não é assim. A realidade ainda é dura. A gente recebe mais propostas, claro, mas os custos também aumentam muito. Estar montada é caro: roupa, maquiagem, produção... tudo pesa no bolso", contou Ruby, ressaltando que gastou mais de R$ 10 mil apenas para a final.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A pernambucana também falou sobre os momentos decisivos que marcaram sua passagem pela competição. "No primeiro dia, fiquei muito feliz com o resultado e pensei: ‘Vou ganhar’. Mais tarde, quando venci algumas provas, senti que a vitória estava ao meu alcance. Eu carrego comigo a história de muita gente e tive medo de decepcionar", disse.
Mesmo com as inseguranças, Ruby manteve a consistência que considera seu diferencial. "Eu sou profissional, centrada, comprometida com a minha arte. Dentro do programa, consegui mostrar isso. Entreguei carisma, performance, look... todas as letrinhas estavam ali. Acho que foi o que consolidou minha vitória."
Além do título e da coroa de Drag Superstar, Ruby ganhou um ano de produtos da Anastácia Cosmetics. A final, transmitida pela plataforma WOW Presents Plus, contou com a apresentação de Grag Queen e os comentários dos jurados fixos Dudu Bertholini e Bruna Braga, além de convidados especiais.
0 Comentário(s).
|