O ator Shia LaBeouf, conhecido por seus papéis em blockbusters como Transformers, foi preso nessa terça-feira (17/2) após se envolver em uma briga durante o Mardi Gras, uma celebração de Carnaval que acontece em Nova Orleans, nos Estados Unidos.
No entanto, esta não é a primeira vez que ator tem problemas com a lei americana. Nos últimos 30 anos, ele foi preso outras noves vezes. O histórico criminal do ator inclui ocorrências como embriaguez ao volante, lesão corporal e roubo.
Confira o histórico policial de Shia LaBeouf
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
1996
A primeira vez que o ator esteve em um prisão foi aos 9 anos de idade, quando roubou um par de tênis em uma loja de Pacoima, na Califórnia. Na ocasião, ele ficou detido por seis horas.
1998
Apenas dois anos depois, aos 11 anos, Shia LaBeouf foi preso novamente por furto, desta vez em Sunland-Tujunga, na Califórnia. O objeto subtraído na ocasião foi um Gameboy Pokémon.
2007
Os encontros com polícia deram uma trégua por 10 anos, mas o ator voltou a ser detido em 2007, após um “desentendimento” com o vizinho. Desta vez, ele chegou a ser transferido para uma penitenciária. No mesmo ano, ele passou uma noite na delegacia após se recusar a deixar uma farmácia.
2008
No ano seguinte, o ator escalonou a lista de transgressões e foi detido por embriaguez ao volante em Los Angeles. No ocorrido, ele chegou a perder o controle do carro, que capotou, segundo informações da People.
2011
A lesão corporal estreou no currículo policial do astro de Transformers em 2011, quando, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, ele trocou socos com um homem em uma boate em Sherman Oaks, na Califórnia.
2014
Enquanto assistia a um musical da Brodway, LaBeouf começou a fumar no teatro, gritar palavras obscenas em meio ao espetáculo e bater no bumbum de uma das atrizes do espetáculo. No intervalo da apresentação, ele foi abordado por policiais que o conduziram à delegacia. Como parte do acordo judicial, ele precisou entrar em uma reabilitação.
2015
Enquanto estava em Austin, no Texas, o ator foi novamente flagrado pela polícia dirigindo embriagado e sob o efeito de drogas. Shia LaBeouf foi conduzido à cadeia do condado de Travis, mas foi liberado em seguida.
2017
Em janeiro de 2017, Shia LaBeouf foi detido em sua instalação de arte anti-Trump, localizada no Queens. Ele foi acusado de partir para cima de um homem, que abriu queixa por lesão corporal e assédio, mas o processo foi arquivado por falta de provas.
2020
Em junho de 2020, LaBeouf se envolveu em uma ocorrência que supostamente o teria levado a roubar o chapéu de um homem. Ele não chegou a ser preso pelo ocorrido, mas foi acusado de furto e agressão.
|
0 Comentário(s).
|