Cuiabá, Sexta-Feira, 9 de Janeiro de 2026
'SOU UMA ATRIZ FORMADA'
08.01.2026 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

'Quero seguir como atriz', diz Paula Fernandes sobre novela

Cantora conta que personagem de 'Coração Acelerado' despertou a vontade de trilhar uma nova trajetória artística

Manoella Mello/Globo

Paula Fernandes

Paula Fernandes

ANA CORA LIMA
DA FOLHAPRESS

Era para ser um trabalho pontual com participações em flashbacks, mas interpretar Maria Cecilia, a avó da protagonista Agrado (Isadora Cruz) mudou o pensamento de Paula Fernandes.

 

A cantora pretende seguir como atriz.

 

"O bichinho da interpretação me mordeu. Fiz coisas menores na atuação e essa é a primeira vez que faço um personagem mais completo. Nao sei como vou conciliar, mas eu quero viver isso. Quero seguir como atriz".

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Paula conta ter ficado surpresa com o convite do diretor Carlos Araújo.

 

"Ele me falou que a Maria Cecília tinha sido idealizada para a Paula Fernandes interpretar. Uau! Fiquei honrada e a personagem tem uma força, uma potência que não poderia recusar. Estou fazendo de tudo para conciliar a minha agenda com as gravações e eles também. Claro que fiquei insegura, mas estou entregando tudo".

 

Questionada sobre a maior dificuldade, Paula é direta. "Ah, gente, eu tenho responsabilidade pra caramba, né? Eu não sou uma atriz formada, e longe de mim, eu nunca almejei isso, longe de mim dizer que eu sou a foda. Eu sou muito esforçada e, tudo que eu faço, eu faço com muito amor e dedicação. As dificuldades vão sendo superadas, sabe? O prazer tem me impusionado", conclui.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia