Reality show deverá ser cancelado após morte dos atletas olímpicos franceses
Louis Bodin, apresentador do programa, fala em respeito ao luto dos familiares
Reprodução
DO IG
O reality show francês Dropped deverá ser cancelado após a morte de dez pessoas quando dois helicópteros bateram no ar. A informação foi divulgada pelo apresentador do programa, Louis Bodin. Entre as pessoas que perderam a vida, a nadadora francesa Camille Muffat, campeã olímpica nos 400m livre e prata nos 200m livre nos Jogos de Londres-2012, a velejadora Florence Arthaud e o pugilista Alexis Vastine, bronze na Olimpíada de Pequim-2008.
- Realmente acho que o programa irá acabar agora porque devemos respeitar o luto das famílias e também porque temos de reconhecer que não temos mais motivação para continuar - disse, em entrevista ao Sportv.
Além dos atletas franceses, morreram com a queda dos dois helicópteros cinco pessoas da equipe do programa (os franceses Laurent Sbasnik, Lucier Mei-Dalby, Volodya Guinard, Brice Guilbert e Edouard Gilles) e os dois pilotos argentinos, Juan Carlos Castillo e Roberto Abate.
O programa Dropped é um jogo entre pessoas famosas que passam por testes de sobrevivência. Eles são deixados num lugar deserto, sem mapa ou bússola, e precisam encontrar novamente a civilização. A cada final de prova, a equipe perdedora precisa eliminar um dos seus integrantes