Em cartaz com a peça “preto”, Renata Sorrah revelou que só aceitou participar da obra por causa do tema abordado que, segundo ela, é bastante urgente.
“É preciso falar sobre o outro, sobre a dor do outro e se colocar no lugar do outro. Se é que a gente consegue fazer isso. Nunca consegui fazer uma peça que não tratasse um tema com urgência”, afirmou ela em entrevista ao Glamurama.
A peça está em cartaz no Sesc Campo Limpo e a escolha do local não foi atoa. “É tão importante a gente estar aqui, perto da periferia”, contou Renata. “Acabamos de ter uma reunião com jovens daqui. A maioria nunca tinha ido ao teatro. Conseguimos plantar uma sementinha em cada um. Não queria estar em outro lugar.”, completou a atriz.
Na sequência, Renata Sorrah afirmou que estava “livre” para participar de projetos fora da televisão, já que não está escalada para nenhuma próxima novela e comentou que, Infelizmente, sua volta à TV como a emblemática Nazare Tedesco, de “Senhora do Destino”, a única vilã de sua vida, na próxima novela de Agnaldo Silva, foi cancelada.
“Não vai ter mais. Caiu. Agnaldo vai escrever outra novela.” Sobre o andamento em que o papel estava, completou: “Tava uma coisa no ar. Não tinha aceitado.”
0 Comentário(s).
|