Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
POLÍCIA CIVIL
15.01.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Rico Melquiades, campeão de ‘A Fazenda’, vira alvo de operação

Influenciador teve contas bancárias bloqueadas por suspeita de envolvimento com jogos de azar online

Reprodução/Instagram

O influenciador Rico Melquiades

O influenciador Rico Melquiades

DA ISTOÉ

O influenciador Rico Melquiades, campeão de “A Fazenda”, da Record, em 2021, virou alvo da operação “Game Over 2”, da Polícia Civil, que investiga a prática de jogos de azar ilegais online.

 

O famoso foi acordado nesta quarta-feira, 15, por policiais que chegaram à sua residência para cumprir um mandado de busca e apreensão.

 

Segundo informações de Leo Dias, a operação tem como principal objetivo combater o mercado ilegal de jogos de azar pela internet, com foco em Alagoas, onde foram realizadas investigações envolvendo cidades como Maceió, Penedo e Arapiraca.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Durante a ação, foi realizada a apreensão de itens como celulares e o carro do influenciador. A operação também envolveu o bloqueio de suas contas bancárias em Alagoas, o que indicaria uma relação com atividades financeiras vinculadas aos jogos ilegais.

 

Ainda de acordo com a publicação, apesar de o caso estar em fase de apuração, a busca e apreensão mostram que Melquiades é, de fato, uma das figuras investigadas no esquema.

 

A Polícia Civil divulgou informações da operação no perfil oficial, como você pode ver a seguir:Coincidência ou não, na última terça-feira, 14, Rico publicou uma mensagem enigmática em seu perfil no Instagram, na qual dizia: “O mal [sic] do malandro é achar que todo mundo é mané”.

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/rico-melquiades-campeao-de-a-fazenda-vira-alvo-de-operacao-da-policia-civil/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia