Convidado do Que História é Essa, Porchat?, programa comandado por Fábio Porchat e exibido pelo GNT, o cantor Ronnie Von, de 81 anos, contou que costumava ser atacado pelos fãs ao sair dos shows e programas de TV.
No bate-papo, o “Pequeno Príncipe”, apelido que ganhou na época da Jovem Guarda, revelou que, em uma dessas ocasiões, um fã mais afoito pegou com força em suas partes íntimas:
“Era um tipo de amor absolutamente agressivo. Porque era para morder, tirar pedaços, muitas vezes tive cabelo arrancado. Elas arrancavam a roupa gente. Era uma coisa horrível”, começou, acrescentando:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Sofri uma vez que pegaram lá (apontando para as partes íntimas) com fé e orgulho. Desci até o chão de tanta dor”, recordou.Em outra ocasião, Ronnie Von teve a roupa toda arrancada pela multidão. Ele tinha 22 anos na época: “Eu tinha um amigo que era um sósia e ele se vestia com a roupa igual. Quando saía todo mundo de dentro do teatro e juntava com o pessoal que estava do lado de fora, virava um mar de gente enfurecida. Ele saía por um lado, eu saía por outro”, explicou.
Ele acrescentou: “Nesse dia ele teve uma amigdalite e não foi. E quando eu saí, foi uma das piores experiências da minha vida. Porque tinha a segurança da emissora, tinha a polícia, tinha o pessoal da guarda civil na porta para segurar e ninguém conseguiu”, lembrou.
“Quando me viram, tiraram toda a minha roupa. A minha cueca, inclusive! Fui unhado e fui parar no chão, em posição fetal, na sarjeta, chorando”, continuou.
Após a multidão ser controlada, o cantor foi para dentro da emissora: “E lá dentro da emissora estava um querido amigo meu, que está no andar de cima hoje, o Erasmo (Carlos), que com aquela altura toda me conseguiu uma camisa polo que parecia uma bata, por causa do tamanho e a cor que era azul calcinha”, finalizou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/ronnie-von-partes-intimas.html
0 Comentário(s).
|