Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
NA BAHIA
28.10.2023 | 10h50 Tamanho do texto A- A+

Sara Mariano: quem é a cantora gospel encontrada morta

Seu desaparecimento ocorreu na terça-feira, 24, quando ela se dirigia a um evento em Camaçari, de acordo com o jornal “O Globo”

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO ESTADÃO CONTEÚDO

O corpo da cantora gospel e pastora Sara Mariano, 38 anos, foi encontrado nesta sexta-feira, 27, em Dias D’Ávila, próximo a Salvador.

 

Seu desaparecimento ocorreu na terça-feira, 24, quando ela se dirigia a um evento em Camaçari, de acordo com o jornal “O Globo”.

 

Os restos mortais foram encontrados carbonizados e foram identificados por Ederlan Mariano, seu marido e produtor. Uma aliança próxima ao local do corpo auxiliou na identificação.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Sara era uma personalidade notável no cenário gospel. Com Ederlan, tinha uma filha e juntos gerenciavam a “TV Shalom”, um canal com foco em conteúdo evangélico.

 

Além disso, Sara possuía um perfil ativo no Instagram, com uma base de mais de 50 mil seguidores.

 

O último registro de Sara foi na noite de terça-feira, 24, saindo para um compromisso religioso. Imagens de segurança mostram Sara deixando sua residência, mas o motorista do veículo permanece desconhecido.

 

A notícia gerou comoção nas redes sociais. Seguidores expressaram a sua tristeza e preocupação em comentários nas postagens da cantora. “Ela cantando o meu hino. Meu Deus, traz ela de volta com vida”, escreveu um.

 

A investigação segue em andamento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia