Cuiabá, Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2025
APÓS POLÊMICA
17.12.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

SBT substituirá especial de Zezé por episódio inédito de 'Chaves'

O programa musical "É o Amor" seria exibido na noite desta quarta-feira (17), mas o cantor pediu que fosse cancelado

Divulgação

Ilustração

KALIL DE OLIVEIRA
DA FOLHAPRESS

O SBT substituirá o especial de Natal gravado por Zezé Di Camargo por um episódio de "Chaves" inédito na televisão aberta brasileira.

 

O programa musical "É o Amor" seria exibido na noite desta quarta-feira (17), mas o cantor pediu que fosse cancelado após o presidente Lula e o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes participarem do lançamento do SBT News na sexta-feira (12).

 

O capítulo da série mexicana tem temática natalina e vai ao ar após o Programa do Ratinho, por volta das 22h30, conforme a programação da emissora.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Tradicional na grade da rede, a atração era exibida desde 1984, porém, entre 2020 e 2024, a exibição foi paralisada no mundo todo devido a "um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias".

 

Zezé publicou vídeo criticando o evento que lançou o canal noticioso. Ele acusou as filhas de Silvio Santos de contrariarem as ideias do pai.

 

"Filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe", declarou.

 

"Vocês [SBT] estão, desculpa, [se] prostituindo." A solenidade, no entanto, teve a presença políticos de direita, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o prefeito paulista, Ricardo Nunes.

 

Uma das irmãs disse à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, ter ficado revoltada com o uso do termo prostituição para de referir à empresa dirigida por seis mulheres.

 

"Foi um verdadeiro absurdo, estamos indignadas."

 

Segundo ela, o pai sempre recebeu presidentes de diferentes espectros políticos em seus programas.

 

A emissora acatou o pedido, mas estuda cobrar o sertanejo por prejuízo financeiro causado pelas vendas de cotas comerciais, segundo apurou o colunista da Folha de S.Paulo Gabriel Vaquer.

 

O programa gravado também inclui a participação de artistas como Alexandre Pires e Paula Fernandes.

 

Na noite de segunda-feira (15), a direção do canal proibiu novas participações de Zezé em qualquer atração, tanto no entretenimento como no noticiário, conforme Vaquer. Parentes dele, como a filha Wanessa Camargo, estão livres das restrições.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia