Cuiabá, Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2025
APÓS MORTE DE 'ODETE'
06.10.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

SBT usa estratégia inusitada para promover The Voice; veja

O SBT usou uma estratégia inusitada para promover a estreia do The Voice, sob o comando de Tiago Leifert

Reprodução

Ilustração

LEONARDO VOLPATO
DA FOLHAPRESS

O SBT usou uma estratégia inusitada para promover a estreia do The Voice, sob o comando de Tiago Leifert.

 

A emissora sabe que a cena mais aguardada de "Vale Tudo", na Globo, vai ao ar nesta segunda (6), e sugeriu que os telespectadores mudem de canal em seguida.

 

"Amanhã [hoje], 10h30 da noite, após a morte da Odete [Roitman], venha se divertir com a gente", diz a chamada que foi ao ar e repercute nas redes sociais.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Essa estratégia era muito utilizada na época em que Silvio Santos trabalhava no canal. Não foram poucas as vezes em que ele pedia para o público trocar de canal quando o folhetim das 21h terminasse.

 

Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles são os técnicos da nova edição. J.B de Oliveira, o Boninho, é o produtor-executivo, ou showrunner, como é chamado o diretor dessa função.

 

A parte técnica é de responsabilidade da Formata Produções. O The Voice Brasil será exibido simultaneamente no Disney+, serviço de streaming da Disney, junto com a exibição no SBT.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia