O SBT planeja oferecer um contrato mais longo para Virginia Fonseca.
A emissora está bastante satisfeita com os seus números de audiência e faturamento desde a estreia.
A influenciadora está no ar nas noites de sábado desde abril de 2024.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A ideia, segundo apurou a coluna, é que Virginia tenha um acordo de dois anos, ou seja, até 2027.
Seu atual vínculo termina em dezembro e segue uma política que havia sido definida quando ela foi contratada, no fim de 2023.Inicialmente, quando assinou com o SBT, o acordo de Virginia era válido por um ano.
Foi o tempo em que ambas as partes entenderam ser suficiente para concluir se a atração pegaria, se daria certo. Deu.
De todas as estreias promovidas em 2024 na programação do canal , como o jornalístico Tá na Hora, que saiu do ar na semana passada, e o SBT Brasil com Cesar Filho, o Sabadou com Virginia Fonseca foi a que mais deu resultado.
Para evitar problemas e mostrar confiança, o SBT deseja essa renovação mais longa. As conversas já se iniciaram de forma prévia. Virginia está interessada em seguir na emissora que lhe abriu as portas na TV.
Nacionalmente, o SBT diz que ela já foi vista por 44 milhões de pessoas, segundo dados do Kantar Ibope. É o dobro do que o SBT costumava alcançar antes de sua estreia.
Os números foram acima do esperado e a aceitação publicitária também. Virginia tem atraído marcas que não costumam anunciar no SBT, um resultado que surpreendeu positivamente a empresa.
Outro ponto a seu favor é a repercussão de seus programas, que tem pautado as redes sociais. O Sabadou já acumulou mais de 400 milhões de views em todas as redes.
0 Comentário(s).
|