Jennifer Lopez barrada na entrada de uma loja? Pois é. Isso aconteceu nesta segunda-feira (4) em Istambul, na Turquia. Segundo o Daily Mail, a cantora, 56, foi impedida de entrar em uma loja da Chanel no badalado shopping Istinye Park.
Sem reconhecer a intérprete de"Get Right" e "I Am Real", um segurança alegou que o local estava "lotado" e negou o acesso ao local.
J.Lo apenas respondeu: "Ok, sem problemas", e seguiu para outras lojas de grifes de luxo, onde passou cerca de três horas em uma maratona de compras que teria custado milhares de dólares.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ainda segundo a publicação britânica, a Chanel tentou contornar a situação e convidou Jennifer a retornar após perceber a gafe, mas ela recusou.
Em turnê mundial com o espetáculo Up All Night Live 2025, Lopez já se apresentou em cidades como Abu Dhabi, Sharm El Sheikh, Cazaquistão e Yerevan.
Antes de subir ao palco no primeiro show na Turquia nesta terça-feira (5)— ela chamou o público nas redes sociais para o evento com a mensagem "Istambul! Vocês vão lotar o show ?".
0 Comentário(s).
|