Simone Biles, 28, passou por um sufoco após sua cirurgia de aumento dos seios.
A ginasta e campeã olimpica, realizou o procedimento em 16 de junho com a cirurgiã plástica Kriti Mohan, em Houston, publicou um vídeo no TikTok no dia 19 de novembro explicando todo o processo —desde a escolha das próteses até o susto que levou no pós-operatório.
Biles contou que optou por um silicone de perfil alto, com enchimento extra e colocado abaixo do músculo, solução que, segundo ela, proporcionaria "um visual mais natural".A atleta detalhou que seu porte físico influenciou diretamente na decisão:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Tenho 1,42 m, peso 47 kg e meus ombros são enormes. Eles são basicamente a parte mais larga do meu corpo", disse.
O maior susto veio logo depois da operação. "As próteses chegavam até o meu pescoço", relatou. "Eu pirei. Falei para o meu médico: ‘Precisa tirar, estão grandes demais. No começo pareciam alienígenas’."
A campeã olímpica explicou que, após alguns ajustes e o período de acomodação, o resultado finalmente a deixou satisfeita. "Agora estão perfeitos."
A recuperação, porém, foi outro desafio. Biles contou que não imaginava sentir tanta dor. "Vocês mentiram. Isso dói muito", brincou. A atleta disse que ficou completamente dependente no início.
"Eu não conseguia levantar sozinha. Tirei as duas semanas inteiras de repouso, ainda bem. Logo no primeiro dia, o Jonathan [Owens, seu marido] teve que me tirar da cama e me levar ao banheiro."
Ao falar sobre a experiência, Biles destacou que, apesar do susto e do incômodo, está feliz com o resultado final —mas admite que não estava preparada para o impacto imediato das próteses.
|
0 Comentário(s).
|