Cuiabá, Domingo, 30 de Novembro de 2025
BOOM DOS DIAMANTES
30.11.2025 | 10h35 Tamanho do texto A- A+

Simone Mendes revela história dolorosa sobre o pai em entrevista

Simone Mendes se emocionou ao contar que o pai foi enterrado como indigente e a promessa de dar a ele um enterro digno

Reprodução

Ilustração

CAMILA SANTOS
METRÓPOLES

Simone Mendes, 41, abriu o coração ao relembrar episódios marcantes de sua infância em entrevista a Angélica, no GNT. A cantora, hoje consagrada nos palcos, falou sobre a mudança da família da Bahia para o Mato Grosso, quando ainda era criança, em busca de novas oportunidades. O pai de Simone tentava a sorte como garimpeiro durante o “boom dos diamantes”.

 

“Meu pai era um cara sonhador. Ele sonhava em melhorar a vida, arrumar um emprego melhor, buscar oportunidade. Na época, muita gente veio para São Paulo, mas teve também o boom dos diamantes no Mato Grosso”, contou a cantora.

 

O momento mais emocionado da entrevista veio quando Simone lembrou do pai, que faleceu quando ela tinha 8 anos. “É muito doloroso de lembrar. Ele foi enterrado como indigente, porque éramos muito pobres. Minha mãe não tinha estudo”, disse, com a voz embargada.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Ela contou ainda sobre a promessa feita junto aos irmãos, Caio e Simaria, de dar um enterro digno ao pai caso a vida deles mudasse. “Tentamos na justiça, exumamos duas vezes, mas não havia mais nada. É uma história dolorosa, mas cheia de amor”, completou.

 

“Mesmo sem nada, ele era um cara carinhoso, que colocava no colo e beijava. Acredito que Deus nos abençoou naquele momento difícil”, finalizou a cantora.

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia