Solteira desde 2004, a atriz Vera Fischer, de 73 anos, contou que “raramente recebe uma cantada” e que gosta bastante da “liberdade de estar sozinha”.
Em entrevista à Quem, a veterana da TV explicou que não sente a necessidade de ter um companheiro e que “nunca se sentiu tão bem”:
“Se tiver uma cantada é muito”, revelou. “Estou feliz sozinha. Nunca me senti tão bem. Eu e meus dois gatinhos que adotei. É uma grande liberdade estar sozinha, ter seus horários, fazer o que quiser, não depender do outro, não dar satisfação para o outro”, continuou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Sempre elogiada pela beleza, Vera também falou sobre procedimentos estéticos e contou que “não é fã dos procedimentos estéticos mais invasivos”.
“Me cuido bastante, mas não sou exagerada. Faço fisioterapia, porque tenho um problema nos joelhos de tanto cair no chão no teatro, mas não vou à academia. E cuido da pele com bons produtos”, continuou.
A artista acrescentou: “Não tem condição de fazer procedimentos estéticos, a minha cara é essa. Me olho no espelho e se ficar diferente vou enlouquecer, não se faz isso. Sabe… Cada um sabe de si e quando puder melhorar um pouco, ótimo, mas mexer [muito] não. Preenchimento nunca porque tenho uma cara enorme”, finalizou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/vera-fischer-cantadas.html
0 Comentário(s).
|