A atriz Suzana Alves, de 47 anos, usou as redes sociais para contar que finalmente “conseguiu abraçar” a pessoa que foi no passado, na época em que trabalhava como Tiazinha, personagem que fez muito sucesso no Brasil no final dos anos 90.
Usando inteligência artificial, a influenciadora criou uma imagem na qual sua versão atual abraça a personagem. Na legenda, ela contou que “está curada” e que toda a “dor do período virou graça”.
“Abracei o meu passado… e encontrei o propósito que Deus escondia nele. A mulher que um dia foi personagem… hoje é testemunho vivo do amor de Deus. Abraçar quem fui é o milagre da cura que só Deus pode fazer”, escreveu ela, na legenda da publicação.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Suzana acrescentou: “Quando a gente deixa Deus entrar na nossa história, até o que foi dor se transforma em graça e redenção. E você já ressignificou a sua história?”, continuou.
Evangélica há 20 anos, a atriz explicou que teve muitos problemas psicológicos e crises de ansiedade na época em que trabalhava como Tiazinha. Após duas décadas, no entanto, ela conseguiu fazer as pazes com o passado. Uma das conquistas, segundo ela, foi conseguir pintar o cabelo de preto novamente. Até então, ela usava loiro ou grisalho.
“Já tinha feito as pazes com essa personagem de sucesso antes da mudança de visual, mas ela ainda era uma sombra. Eu pesava mais do que a situação em si. Enquanto eu não me senti à vontade, não trouxe de volta uma parte de mim, que está também do meu DNA, essa cor de cabelo. Era a última coisa que faltava para eu voltar à minha essência”, contou ela, à Quem.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/suzana-alves-tiazinha.html
0 Comentário(s).
|