Suzane von Richthofen reagiu de forma visível ao perceber que estava sendo filmada por duas mulheres em um mercado, no litoral de São Paulo. O vídeo, publicado nas redes sociais, soma mais de 132 mil visualizações no Tiktok, e mostra Suzane enquanto ela fazia compras e aguardava na fila do caixa.
Segundo o relato, Suzane percebeu o celular apontado em sua direção e demonstrou incômodo imediato. Nas imagens, Suzane aparece vestida de maneira discreta, enquanto circula pelo mercado.
“Ela olhou com a cara feia. A gente baixou o celular e fingiu que era vídeo nosso”, disse uma das autoras do vídeo, que afirmou ter ficado surpresa com a situação.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Condenada pelo assassinato dos pais, em 2002, Suzane deixou o regime fechado após progressões penais e, atualmente, vive reclusa. Pelas redes sociais, ela conheceu o médico Felipe Zecchini Muniz em 2023, mesmo ano em que deixou o presídio.
Em pouco tempo de relacionamento, o casal oficializou a união e se mudou para a casa do dele, em Bragança Paulista.
Ao se casar, ela assumiu um novo nome: Suzane Louise Magnani Muniz, adicionando o segundo nome que usava desde a época do regime semiaberto, o sobrenome da avó materna e o do marido.
Veja:
|
0 Comentário(s).
|