O cineasta Quentin Tarantino, 61, elogiou a atuação de Lady Gaga, 38, no filme “Coringa: Delírio A Dois”.
A cantora estrela o longa de Todd Phillips, que estreou no Brasil no dia 3 de outubro, ao lado do ator Joaquin Phoenix.
Em entrevista ao podcast do escritor Bret Easton Ellis, o diretor de “Bastardos Inglórios” e “Kill Bill” comparou a performance de Gaga com a atuação de Margot Robbie, que também viveu Arlequina no “Esquadrão Suicida”.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Para ele, a estrela de “Barbie” precisou exagerar para chegar à altura da vilã, enquanto a cantora foi capaz de interpretar a personagem de forma contida.
“Na verdade, achei ela fantástica no filme. Harley Quinn é um personagem tão grande que, quando Margot Robbie a interpreta, ela tem que interpretá-la exagerando ao máximo para que seja reconhecida. Há esse personagem enorme, e Lady Gaga o interpreta de forma contida. Mas ela está tão em sintonia com o personagem que ser contida [na atuação]”, declarou Tarantino.
Na sequência de “Coringa”, o personagem-título está sendo julgado pelos crimes cometidos no primeiro filme. Internado no Asilo Elizabeth Arkham para os Criminalmente Insanos, em Gotham, ele conhece e se apaixona por Arlequina. Juntos, eles embarcam em uma jornada de música e paixão.
A trama é estrelada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga. Zazie Beetz (“Atlanta”), Steve Coogan (“Philomena”), Harry Lawtey (“O Pálido Olho Azul”), Ken Leung (“Industry“), Catherine Keener (“Capote”), Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) também estão no elenco.
0 Comentário(s).
|