Cuiabá, Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2025
EM SEU PODCAST
15.09.2025 | 07h55 Tamanho do texto A- A+

Thaila Ayala fala sobre mulher que entrou em trabalho de parto

Atriz explica por que acha machismo o fato de Renato Góes ser aclamado por cenas sem camisa

Reprodução/Instagram

Thaila Ayala, 39

Thaila Ayala, 39

VITOR MORENO
DA FOLHAPRESS

Thaila Ayala, 39, deixou Francisco e Tereza, de três e dois anos, respectivamente, com o marido, Renato Góes, para cumprir compromissos profissionais no The Town, que se encerra neste domingo em São Paulo.

 

"Os meus filhos ainda são muito pequenininhos [para vir em festival], mas eles são muito musicais", comentou.

 

Nesta semana, a atriz viu seu podcast, o Mil e Uma Tretas, viralizar com uma cena inusitada: a jornalista Marina Cardoso, que estava na plateia, parou o bate-papo sobre gestação para avisar que sua bolsa havia se rompido e estava entrando em trabalho de parto.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Gente, isso foi incrível", disse Thaila, que comanda o programa ao lado de Julia Faria.

 

"Posso falar? Eu fiquei que nem uma criança", contou ao F5.

 

"Eu nunca vi uma bolsa estourar na minha frente. Não tive essa oportunidade, né? Tive duas gestações de risco, partos de emergência. Fiquei encantada", continuou. "Eu tinha uma gravação à tarde, queria cancelar para ir com ela."

 

No final, ela ficou com a grávida até o marido dela chegar e depois continuou acompanhando de longe o desenrolar da história.

 

"Fiquei pedindo notícias, eles foram dando para a gente", afirmou. "[Foram] muito fofos, no meio do trabalho de parto mandavam: 'Está tudo bem, pariu, nasceu'. [Também] mandou foto para a gente. Foi muito legal viver essa experiência num podcast de maternidade, num dia que o tema era sobre gestantes, foi muito especial."

 

Perguntada se ela vai ser a madrinha da criança, ela brincou:

 

"Não fui chamada ainda, aliás que coisa, hein?". Porém, disse que continuou em contato com os pais e que eles enviaram mensagem agradecendo a assistência e o acolhimento.

 

Falar sobre maternidade, aliás, tem sido algo que dá muito prazer à atriz.

 

"Hoje entendo o serviço que eu faço. Demorei para entender a nossa responsabilidade, o quanto a gente realmente alcança, acolhe e informa muitas mulheres, mas acho que primeira mulher a ser acolhida e informada fui eu", avaliou.

 

"Hoje sou a melhor mãe que posso ser por conta do podcast."

 

Ela também elogiou Renato por, apesar de ter menos tempo com as crianças por causa das gravações de "Vale Tudo" (Globo), conseguir se fazer presente.

 

"O Renato emendou aí alguns trabalhos, cinco novelas, 35 séries (risos)", brincou.

 

"Quando está com os filhos, ele está numa presença que eu invejo, já falei para ele", elogia. "Ele faz toda a programação para estar com as crianças, então consegue ser muito presente mesmo dentro dessa loucura."

 

Sobre o fato de o ator ter sido aclamado nas redes sociais por causa de cenas sem camisa na novela, ela fez uma reflexão.

 

"O comentário era mais ou menos assim: 'Essa barriguinha de pai, que delícia'. E eu também acho, tá, gente? Mas você fica pensando no contrário, né?", comentou. "Se fosse qualquer mulher protagonista com a barriguinha de mamãe, amor... Mas eu acho ótimo, é tudo meu, tá tudo bem (risos)."

 

Thaila também falou sobre a reta final da novela e comentou a possibilidade de Ivan, personagem de Renato, ser o assassino de Odete Roitman (Debora Bloch).

 

"Renato é o louco do não spoiler. Ele não gosta nem de ver trailer de filme", avisou. "Ele jamais iria me contar, jamais. Nem tente essa informação comigo, porque eu jamais teria (risos)."

 

Segundo ela, o ator manteve segredo também sobre como seria sua participação no show de Duda Beat no próprio The Town.

 

"Ele e Duda são muito amigos. Ele estava muito ansioso e foi muito fofo", afirmou.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia