Cuiabá, Domingo, 14 de Setembro de 2025
ESTARIA EM ASILO
14.09.2025 | 11h30 Tamanho do texto A- A+

Após rumores, Renato Aragão aparece em vídeo em casa

Lívian Aragão, filha do artista, precisou vir a público para desmentir os rumores de que Renato estaria em um asilo

Reprodução

Ilustração

HELENA MANDARINO
DO METRÓPOLES

Após rumores de que estaria morando em um asilo, Renato Aragão surgiu em um vídeo dançando e malhando em casa. Aos 90 anos, o ator e humorista apareceu com uma personal trainer.

 

 

Nesta semana, Lívian Aragão, filha do humorista, desmentiu que ele estivesse em um lar de idosos. A jovem fez um vídeo comentando sobre as notícias falsas e confirmou que o pai está em casa.

 

“Acho que é um absurdo eu estar tendo que fazer esse vídeo. Imagine gravar um vídeo ao lado de um senhor de 90 anos só para dizer que não, ele não está internado em um asilo, como dizem aí nas redes sociais”, explicou.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

 

A atriz contou que tem recebido mensagens com xingamentos e ameaças com base nas fake news. “Tudo porque inventaram que eu internei meu pai em um asilo, com vídeos sem embasamento algum, pegando vídeo daqui, dali, cortando, editando, fazendo uma narrativa completamente mentirosa, usando IA, fazendo coisas completamente sem contexto”, desabafou.

 

Segundo Lívian, Renato está bem, focado em novos projetos.

 

“Deixando claro que o que não falta por aí é gente para confirmar que ele está em casa. Até porque ele está gravando, postando nas redes sociais, fazendo a ginástica dele e compartilhando com vocês. Está imerso em novos projetos que em breve vocês verão. Mas claro, na medida do possível de um senhorzinho de 90 anos. E mesmo assim inventaram uma mentira absurda sobre mim, meu pai e minha família”, disse.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia