Marcela Tomaszewski, de 28 anos, usou suas redes sociais na noite desta terça-feira, 4, para desabafar sobre os ataques que vem recebendo desde que se envolveu em uma polêmica com o namorado, o ator Dado Dolabella, de 45.
A modelo voltou a negar que tenha sido agredida e criticou a onda de ataques virtuais direcionados a ela.
“Não se preocupe, não vai ser um homem que vai me matar, e sim a sociedade que quer impor regras à vida dos outros. Já deixei claro que nunca fui agredida, e mesmo assim sigo sendo atacada todos os dias na internet. Inventam histórias sobre minha saúde mental, sobre quem eu sou, e até sobre dependência emocional”, iniciou Marcela.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A miss Gramado destacou que é uma mulher forte e tem conseguido lidar com a situação, mas fez um apelo por mais responsabilidade nas redes:
“É revoltante ver tantas pessoas — inclusive jornalistas, psicólogos e perfis anônimos — se sentirem no direito de me julgar, de distorcer os fatos e até de me diagnosticar sem nunca terem me conhecido”.
Marcela também chamou atenção para os riscos da violência digital e fez um alerta sobre os casos de suicídio ligados a ataques online.Por fim, a modelo fez uma reflexão sobre empatia e responsabilidade no uso das redes.
“Quando dizem que é ‘para salvar alguém’, quem é que vai me salvar? Quem estende a mão quando a internet vira uma arma? Felizmente, eu estou bem. Mas me entristece ver tanta gente preferindo espalhar ódio em vez de empatia. Que cada um pense antes de usar sua voz para destruir”, concluiu.
Fonte: https://istoe.com.br/marcela-tomaszewski-desabafa-recebe-apoio-dolabella
|
0 Comentário(s).
|