A TV Brasil passou por uma infeliz coincidência nesta sexta (8), dia que marcou a morte do sambista Arlindo Cruz, aos 66 anos, no Rio de Janeiro.
Quando teve sua morte confirmada pela família, a emissora pública exibia um Sem Censura especial de dia dos pais com Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, que homenageava seu pai.
O programa foi gravado por Cissa Guimarães no início da semana, para exibição nesta semana. Para explicar o que houve nas redes sociais, a apresentadora gravou um vídeo contextualizando para a audiência o que havia ocorrido.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"A gente tinha feito um programa emocionante, lindo, alegre, bem a cara de Arlindo Cruz. Foi uma triste coincidência sua morte hoje. Mas nós vamos exibir esse programa agora mesmo, para homenageá-lo. Salve, Arlindo Cruz", disse Cissa Guimarães no vídeo.
No Sem Censura sobre Arlindo Cruz, Arlindinho cantou músicas escritas pelo pai, como "Meu Lugar", "Bom Aprendiz", "A Sós", "A Pureza da Flor", "Agora viu que me perdeu e chora", "Ainda é Tempo pra ser Feliz" e "O Show Tem que Continuar".
Babi Cruz, veterana do samba e esposa do sambista até os seus últimos momentos, também havia participado da homenagem e falou da sua relação com Arlindo.
Arlindo Cruz vivia um dos pontos altos de sua carreira quando, em 17 de março de 2017, sofreu um acidente vascular cerebral. Sobreviveu, mas com sequelas graves. Nunca mais andou, falou, muito menos compôs e cantou.
A informação foi confirmada por sua mulher, Babi Cruz, à Folha.
Arlindo estava internado desde 25 de março no hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio, após receber um diagnóstico de pneumonia. Ele havia recebido alta em junho, mas piorou e seguiu no hospital.
0 Comentário(s).
|