Uma descoberta 'macabra' ganhou repercussão e chegou a mobilizar autoridades policiais em Victorville, na Califórnia.
Tudo começou quando um ursinho coberto com um material que simula pele humana foi encontrado em frente a uma loja de conveniência local.
O caso aconteceu no dia 13 de julho.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Peça gerou alvoroço por parecer ser feita com pele humana, mas na verdade é produzida com látex.
O "brinquedo" assombroso é tão realista que logo chamou a atenção das autoridades.
Quem achou o objeto foi um morador de Victorville e acreditou que o item estava coberto por restos humanos. Por isso, imediatamente acionou a polícia, que recolheu o ursinho.
Embora já tenham constatado que a matéria-prima usada é látex, o caso segue em investigação. Os policiais tentam descobrir quem deixou o "ursinho" no local.
O artista responsável pela peça é Robert Kelly, da Dark Seed Creations, especializado em efeitos especiais para filmes de terror e atrações de suspense.
Kelly confirmou que enviou um ursinho semelhante a um cliente em Victorville na semana passada, sem imaginar que sua obra causaria tanto alvoroço.
O "ursinho com pele humana" é comercializado por US$ 165. Embora a situação tenha sido levada a sério pelas autoridades, o artista segue tranquilo, afirmando que ainda não sabe se o objeto foi uma brincadeira ou se houve violação da lei.
Em suas redes sociais, Robert Kelly mostra outros ursinhos idênticos aos encontrados pela polícia. Além desses itens, o designer divulga mais trabalhos feitos com látex, imitando a pele humana.
0 Comentário(s).
|