Cuiabá, Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2025
EX-BBB E INFLUENCER
22.09.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Vanessa Lopes diz que cigarro eletrônico “danificou prega vocal”

“Quase fiquei sem voz”, revelou a ex-BBB

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO CENAPOP UOL

A influenciadora Vanessa Lopes, que esteve no BBB 24, contou que “quase perdeu a voz” por causa do vício em cigarros eletrônicos.

 

A ex-BBB revelou que fez uso de cigarros eletrônicos por quatro anos, até perceber que sua saúde precisava de atenção.

 

Em 2023, ela precisou fazer uma cirurgia nas pregas vocais.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Tudo que vivi vejo que hoje em dia tem um propósito… Postei na época a cirurgia que fiz em relação à prega vocal que acabei danificando com o uso do cigarro eletrônico, quase perdi minha voz. Acho que posso usar disso para comunicar às pessoas os riscos”, explicou ela, ao gshow.

 

Vanessa ressaltou que muitas vezes os jovens encaram os perigos de maneira inconsequente: “A gente quando é jovem pensa: ‘Ah, nada vai acontecer comigo, eu sou imortal’. Mas não é verdade”, alertou.

 

Ela acrescentou: “As consequências vêm. Paguei um preço ainda sendo jovem. Imagina quem for passar muitos anos usando. Isso é algo que demora para recuperar: estou há dois anos desde a cirurgia tentando fortalecer minha prega vocal e ainda tenho dificuldade”, revelou.

 

A criadora de conteúdo disse ainda que a experiência ruim a fez querer alertar as pessoas sobre o assunto: “Hoje vejo que posso ser porta-voz para muita coisa. Quero comunicar aos jovens: cuidado com o que você faz hoje, porque você pode pagar um preço no futuro”, completou. 

 

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/vanessa-lopes-cirurgia-prega-vocal.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia