Cuiabá, Segunda-Feira, 7 de Julho de 2025
SEGUNDA FASE
31.03.2016 | 14h14 Tamanho do texto A- A+

Velho Chico: Camila Pitanga tira a roupa para mostrar a beleza de Tereza

No capítulo previsto para o próximo dia 11, a trama dá um salto no tempo

Reprodução

  A atriz Camila Pitanga entra na novela Velho Chico para interpretar Tereza adulta

A atriz Camila Pitanga entra na novela Velho Chico para interpretar Tereza adulta

MÁRCIA PEREIRA
DO NOTÍCIAS DA TV

Camila Pitanga surgirá seminua na pele de Tereza em Velho Chico, novela das nove da Globo. Logo no início da segunda fase da trama, a personagem vai aparecer se despindo, escolhendo um vestido e entrando no chuveiro.

 

O roteiro indica que a cena precisa mostrar as curvas da atriz para que o público veja como sua personagem, atualmente interpretada por Julia Dalavia, se tornou uma mulher bonita e com o corpo bem-feito no auge dos seus 40 e poucos anos.  

 

No capítulo previsto para o próximo dia 11, a trama dá um salto no tempo. Passam-se quase 30 anos. Tereza estará casada com o deputado Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e será mãe de Miguel (Gabriel Leone). Ela assumirá uma empresa que seu pai, Afrânio (Antonio Fagundes), abrirá para exportar frutas. Vai morar em Salvador, na mesma casa onde o telespectador viu o jovem advogado protagonizar cenas quentes com Iolanda (Carol Castro), no primeiro capítulo.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Logo de cara, ficará claro que Tereza e o pai são distantes, mal se falam. Ela não perdoará o que ele lhe fez na juventude, proibindo seu romance com Santo (Renato Góes). Nos próximos capítulos, a jovem apaixonada praticamente será obrigada a se casar com Carlos Eduardo (Rafael Vitti na primeira fase).

 

Tereza também aparecerá correndo na orla e muito solitária, já que o marido passa mais tempo em Brasília do que em Salvador, e o filho mora na França, onde faz doutorado em agronomia.

 

"Ela entra no quarto abre as portas do guarda-roupa e de lá tira alguns vestidos que joga sobre a cama. Os olha e escolhe um deles em frente ao espelho. Rapidamente começa a tirar a roupa. As roupas que Tereza vestia jogadas pelo chão do quarto. Da suíte se ouve o som do chuveiro, dentro do box, vê-se a silhueta do corpo de Tereza desenhada por meio do vidro fosco. Um corpo bonito e bem-feito em seus 40 e poucos anos", descrevem os autores de Velho Chico, Edmara Barbosa e Bruno Luperi Barbosa.

 

A sequência será cortada, e Tereza surgirá terminando de se arrumar em um vestido elegante e, ao mesmo tempo, simples. Assim que sair de casa, ela entrará em na ONG que mantém em Salvador. "Tia Tereza! Tia Tereza", gritará uma criança, arrastando com isso várias outras para a barra da saia da filha de Afrânio. 

 

Uma funcionária perguntará porque Tereza anda sumida e ela responderá: "Se pudesse, vinha aqui todos os dias! Vocês só fazem bem ao meu coração", dirá, distribuindo carinho entre as crianças. 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia