Cuiabá, Terça-Feira, 18 de Novembro de 2025
EX DE LUISA SONZA
18.11.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Vice-presidente do PT convida Chico para se filiar ao partido

O convite acontece após Chico Moedas participar de um podcast ao lado de Jones Manoel e compartilhar sua ideologia política

Reprodução/Instagram

Ilustração

CAIO RAMOS
DO METRÓPOLES

Um dos vice-presidentes do Partido dos Trabalhadores (PT), Washington Quaquá, convidou o influenciador Chico Moedas a ingressar no mundo da política e se filiar ao PT.

 

A convocação feita por Quaquá, que também é prefeito de Maricá (RJ), ocorreu nessa segunda-feira (17/11), na rede social X, onde ele elogiou Chico por sua influência ideológica.

 

Em sua justificativa para o chamado, o prefeito de Maricá sinalizou que a esquerda precisa se engajar mais e o influenciador seria uma peça fundamental para seguir com o projeto à frente.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O convite acontece após Chico Moedas, que atualmente conta com mais de 2 milhões de seguidores nas redes, participar de um podcast ao lado do historiador Jones Manoel, criador de conteúdo da esquerda e compartilhar sua ideologia política.

 

Em certo momento do podcast, Jones questionou se Chico já havia sido convidado para se candidatar a algum cargo político, e ele respondeu que não.Neste instante, Jones brincou e disse que a a ideia dele se candidatar está exposta e citou que Quaquá poderia intermediar essa ida de Chico para política.

 

Chico tem 29 anos e, além dos milhões de seguidores, tem um canal com os amigos no YouTube, participa de transmissões da Cazé TV e já namorou a cantora Luísa Sonza. Apesar de ser esquerdista, Chico não produz conteúdos com enfoque político.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/vice-presidente-do-pt-convida-chico-moedas-para-se-filiar-ao-partido




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia