Cuiabá, Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026
REPERCUSSÃO
28.01.2026 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Virginia é criticada após filho chamar mãe de Vini Jr. de “avó”

Virginia Fonseca postou um vídeo de José Leonardo, seu filho mais novo, chamando Fernanda Cristina, mãe de Vini Jr., de avó

JULIA BARBOSA
DO METRÓPOLES

Virginia Fonseca postou um vídeo de José Leonardo, seu filho mais novo, chamando Fernanda Cristina, mãe do jogador de futebol Vinicius Jr., de avó. A publicação gerou polêmica nas redes sociais e rendeu críticas à influenciadora.

 

No vídeo, Virginia almoça com o filho no colo. Em certo momento, o caçula vê Fernanda e chama “vovó”. A influenciadora ri do pequeno, fruto do relacionamento com o ex-marido, Zé Felipe.

 

No X, internautas criticaram a postura dela. “A Virgínia achando o máximo o próprio filho chamando a mãe do Vini Jr. de vovó, sendo que o certo era ela ter corrigido e ensinado ele a chamar de ‘titia’ ou ‘titio’, pois pai e avós paternos ele já tem”, disparou uma pessoa.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Seria muito fofo se ele não tivesse uma família presente, uma vó presente, um pai presente, aí seria muito fofo! É desnecessário, poderia ensinar chamar de tia”, comentou outra.

 

O assunto não parece ter incomodado Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e avó de José Leonardo. “Fiquei muito contente ao ver o carinho dos meus netos por ela! Eles só chamam de avó quem conquista o coração deles. Isso diz muito sobre a pessoa linda que ela é e sobre o amor com que os trata. Eles são sortudos, terão quatro avós”, disse ela, exaltando a mãe de Vini Jr.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia