A dançarina Viviane Araújo, de 50 anos, falou sobre maternidade e revelou, entre outras coisas, que só engravidou após encontrar o “marido ideal”. Casada com Guilherme Militão, ela é mãe de Joaquim, de 3 anos.
A atriz falou sobre o assunto durante uma participação no podcast Pod Isso, Karen?, comandado por Karen Lopes, rainha de bateria da Unidos do Jacarezinho:
“Sempre foi [um sonho formar família]. Sempre tive o sonho de casar, de ter uma família, ter filho. Só que a minha vida foi tomando outros rumos. E esse sonho, não que ele não deixou de existir, só que ele ficou guardado. Então, eu falei, vou viver a minha vida que está acontecendo”, começou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Viviane acrescentou: “Eram pessoas que estavam comigo na minha época que eu não sentia, de fato, essa vontade. Não tive esse desejo com as pessoas que passaram pela minha. Entendeu? Que não era para ser mesmo”, continuou.
A rainha de bateria do Salgueiro contou que a maternidade aconteceu quando ela “conheceu a pessoa certa”:
“Tudo tem a hora certa de acontecer. Hoje, realmente, agradeço a Deus por tudo na minha vida. Tudo tem propósito, tudo acontece certo por Ele na hora certa. Ele quem manda em tudo e acontece. Hoje, realmente eu tenho essa certeza que não era para ser, mas meu sonho estava ali e quando conheci a pessoa certa, eu realizei esse sonho. E o Joaquim veio da forma mais linda e precisa”, comemorou.
No bate-papo, Viviane também explicou porque decidiu tornar público a informação de que a gestação aconteceu por ovodoação e fertilização in vitro.
“Eu não podia guardar isto para mim. Muitas mulheres não querem contar e está tudo bem. Como tenho essa voz, eu precisava falar, precisava abrir para poder ajudar outras mulheres. É muito difícil ter esse sonho, tentar e não conseguir. Meu filho é de um óvulo doado com sêmen do meu marido e colocado dentro do meu útero. Eu falei que queria falar”, explicou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/viviane-araujo-gravidez-aos-47-anos.html
0 Comentário(s).
|