Cuiabá, Domingo, 14 de Dezembro de 2025
ENTENDA
19.04.2025 | 08h17 Tamanho do texto A- A+

Web pede desclassificação de Guilherme após ele vestir camisa

Tadeu Schmidt disse que não toleraria vacilos e internautas veem quebra de regra

Reprodução/TVGlobo

Guilherme momentos antes de começar a Prova do Líder no BBB 25

Guilherme momentos antes de começar a Prova do Líder no BBB 25

LEONARDO VOLPATO
DA FOLHAPRESS

Internautas têm alçado o nome de Guilherme a um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (18) após ele ser o último a sair da Prova do Líder. Caso a vitória seja confirmada ao vivo, ele se tornará o primeiro finalista do BBB 25.

 

Porém, muita gente tem pedido pela desclassificação de Guilherme na prova, pois ele vestiu uma segunda camisa após o apresentador, Tadeu Schmidt, contar que a prova seria de resistência e que ninguém mais poderia dar "vacilos" como ir ao banheiro ou se preparar de alguma forma para a etapa.

 

As hashtags #GuilhermeDesclassificado e #VantagemnaProvadoLíder ficaram entre as quatro mais utilizadas na rede social X.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"O BBB validou a manipulação do Guilherme na prova apenas por ser contra a Renata. Mas não desistiremos", disse uma seguidora.

 

"Pode isso, Tadeu? Guilherme infringiu uma regra da prova do finalista. Vantagem descarada", opinou outra.

 

"Guilherme colocou outra blusa após o Tadeu já ter avisado que a prova era de resistência, sendo assim ele falou que estava com calor e a Renata muito frio", opinou outro perfil.

 

Alguns seguidores defenderam o brother ao dizer que a camisa já estava na sala. Mas mesmo assim houve quem tenha retrucado esse argumento.

 

"A camisa realmente já estava na sala, mas ele só coloca depois de ver o vídeo da prova e perceber que envolve água. Isso é dar vantagem", disse uma seguidora.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia