A empresária Zilu Godoi, de 67 anos, falou abertamente sobre o fim de seu casamento de 37 anos com o cantor Zezé Di Camargo, durante um bate-papo no canal Perguntas, do YouTube.
Na entrevista, ela explicou que foi ela quem decidiu colocar um fim no relacionamento e fez questão de ressaltar que “não levou um pé na bunda”:
“Eu queria ter falado que eu quis me separar. Eu saí de casa, eu me divorciei. As pessoas acham que levei um pé na bunda e que ele me trocou por uma mais nova, e não foi. Ele me trocou porque eu deixei, eu permiti. E isso eu tenho vontade de falar abertamente para as pessoas. Se eu quisesse, eu estaria lá. Não estou porque eu não quis”, revelou.Mãe de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do casamento com Zezé, Zilu disse que a separação foi um processo doloroso emocionalmente.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“A partir do momento que você vê uma situação que não te agrada, por que você vai insistir naquele erro? Não dá. Eu sofri muito, mas falei: sou muito competente para seguir o meu caminho sozinha, com Deus”, acrescentou.
Zilu também falou também sobre a vida financeira e revelou que abriu mão da pensão que teria direito após o divórcio.
“Eu tenho rendas. Quando me separei, eu tinha pensão, mas abri mão de tudo isso. Hoje eu tenho uma renda de aplicação. Estou vendendo todas as minhas coisas que eu tenho no Brasil, porque eu não quero ter mais nada de lá, a não ser meus filhos, minha família. E eu vivo disso”, explicou.
A empresária reforçou que a ideia é romper todos os laços patrimoniais com o Brasil.“Estou sempre fazendo uma coisa aqui, outra ali. Quando eu tenho que fazer alguma coisa (publicidade), as pessoas me pagam. Tenho a minha casa alugada no Brasil, que é uma renda, mas eu quero vender. Se depender de mim, eu não volto mais para o Brasil”, completou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/zilu-casamento-zeze.html
|
0 Comentário(s).
|