03.05.2022 | 17h:00

ATRIZ PORNÔ


"Tigresa" acusa Rosa Neide de barrar filiação e pede ajuda a Lula

Atriz pornô quer disputar vaga na AL, mas foi "rifada" do PT de MT após articulação de deputada

Reprodução

A atriz pornô Ester Perralto, a "Tigresa Vip": filiação no PT causou polêmica e foi suspensa

A atriz pornô Ester Caroline Perralto, conhecida como “Tigresa Vip”, divulgou um vídeo nas redes sociais em que acusou a deputada federal Rosa Neide (PT) de ser a responsável por barrar a sua filiação no PT de Mato Grosso.

 

Ela pediu a interferência do ex-presidente Lula para reverter a situação - veja o vídeo abaixo.

 

“Sempre defendi o senhor e venho defendendo, com muita garra, amor e carinho. Amo o senhor de paixão e quero que o senhor interfira nessa decisão. Não vamos deixar que o Partido dos Trabalhadores aqui em Mato Grosso seja uma ditadura”, disse ela se dirigindo ao ex-presidente.

 

Tigresa chegou a ser lançada por uma ala do PT como pré-candidata a deputada estadual, no início deste mês, mas após uma semana de polêmicas, viu sua filiação ser suspensa por supostas falhas na tramitação.

 

Eu amo o senhor [Lula] de paixão e quero que o senhor interfira nessa decisão. Não vamos deixar que o Partido dos Trabalhadores aqui em Mato Grosso seja uma ditadura

Um áudio vazado da deputada Rosa Neide, porém, mostra uma articulação para excluir a atriz dos quadros do partido. Na mídia, a parlamentar afirma que “não está disposta” a fazer campanha eleitoral “sendo chacota para o País”.

 

Tigresa ingressou com recurso junto à Executiva Nacional e não descarta buscar as vias judiciais para permanecer no partido.

 

No vídeo, gravado nas margens de um rio, a pré-candidata rejeitada diz que irá “lutar” para ter a sua filiação regularizada no PT e que não abandonou o projeto de sair candidata.

 

Ela ainda fez referência direta à Rosa Neide, dizendo que “não tem medo de ninguém” e acusando-a de ser a responsável pela situação atual.

 

“Nesse áudio que foi divulgado, está bem claro que foi ela que interferiu para excluir a minha filiação. E eu não vou aceitar que um ou outro, que uma meia dúzia, vá mandar no partido”, disse.

 

“Espero que esse vídeo chegue ao presidente Lula e ele resolva essa situação”, acrescentou.

 

Segundo Tigresa, a reversão da situação da sua filiação mostrará que o PT em Mato Grosso “não tem discriminação, não tem racismo, não tem preconceito”.

 

“Vamos mostrar que o PT acolhe todos e todas”, afirmou.

 

Veja o vídeo:

 

 

Áudio vazado

 

O áudio de Rosa Neide foi encaminhado a um grupo dos dirigentes regionais do PT dias antes da atriz pornô ser “rifada” da sigla.

 

No dia 18 de abril, a Comissão da Executiva do PT decidiu, por maioria, anular o processo de filiação da Tigresa VIP, que tinha a pretensão de disputar uma cadeira à Assembleia pelo partido.

 

Segundo a parlamentar, ela recebeu e posteriormente encaminhou um vídeo da atriz pornô à presidente nacional Gleisi Hoffmann para que o diretório tomasse conhecimento do perfil de Ester.

 

A reportagem apurou que foi a partir deste áudio que a filiação da Ester começou a ser discutida pelo diretório, e “rifada” posteriormente.

 

Leia mais:

 

Áudio mostra que Rosa Neide articulou para barrar Tigresa Vip

 

Vereadora defende Tigresa Vip no PT: "Não somos moralistas"

 

“Petistas que barraram têm traços conservadores e machistas”

 

Defesa de Tigresa diz que decisão do PT foi “arbitrária e covarde”

 

PT lança estrela de vídeos eróticos como pré-candidata à AL; veja

 

PT barra filiação e atriz pornô não disputa cadeira na AL em 2022

 

Após virar chacota, PT manobrou para barrar "Tigresa Vip"


Leia mais notícias sobre Política:

1999-2025 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real

(65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados.

Ver em: Celular - Web