Bruno Gagliasso afirma que não sentir ciúmes de Gio Ewbank
Aos 32 anos, ator exibe barba com fios brancos e avisa: "Não vou pintar"
Reprodução
Ator Bruno Gagliasso
No dia desta entrevista, Bruno Gagliasso chegou usando terno. Não aguentou o calor da noite carioca e tirou o paletó. Segundo uma assessora, Bruno veio para o evento — o lançamento da linha de sapatos que sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank, criou em parceria com a Mr. Cat — direto dos estúdios do Projac, onde estava gravando a série “Dupla Identidade”.
— Mas este terno é meu. Não é do personagem. Também uso terno — avisou Bruno, que anda estreitando seus laços com o mundo da moda.
O ator vem emplacando uma série de trabalhos como modelo. Está na campanha de verão 2015 da própria Mr. Cat e foi a grande estrela do desfile de inverno 2015 da Cavalera, na São Paulo Fashion Week, além de marcar presença em festinhas de grifes. Mas ele não faz o perfil fashion victim, pronto para usar o último grito.
— Giovanna e eu conversamos muito sobre moda. Aprendi a gostar e me apaixonei. Ao longo dos anos, fui aprimorando o meu estilo, o deixando mais apurado. Gosto de misturar referências — contou Bruno, dono de uma coleção de jaquetas e botas. — Mas no meu guarda-roupa não entra macacão. Não combina comigo — acrescentou, cheio de personalidade.
Quanto ao estilo de Giovanna, Bruno disse que adora vê-la com salto – mesmo ela ficando mais alta que ele (“Mas não muito”, disse Giovanna, que estava passando pelo local da conversa). Bruno aproveitou para revelar o que faz uma mulher sexy.
— Sua atitude, o que ela fala e como fala — apontou o ator, que, aos 32 anos, já exibe uma barba cheia de fios brancos. — Não vou pintar. Só se algum personagem exigir.
Bruno também comentou que não sofreu ao completar 30:
— Para falar a verdade, senti mais quando fiz 31 anos. Não que a idade tenha pesado. Mas passei a enxergar tudo de uma nova maneira, com outros olhos.
Em total sintonia, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não estão alinhados apenas no quesito estilo. O discurso de ambos é praticamente o mesmo.
Eles, que formam um dos casais mais bonitos do momento, dizem ter superado a fase do ciúme. O casamento, que já dura quatro anos, com uma pequena interrupção em 2012, vai muito bem.
— Ciúme é para quem não se garante — sentenciou Bruno. — O segredo do nosso casamento é estar sempre em busca da felicidade.
Comentários (Nenhum)