Cuiabá, Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025
INICIATIVA
30.06.2015 | 08h53 Tamanho do texto A- A+

MRV engenharia realiza o plantio de mais de 59 mil árvores nos primeiros cinco meses de 2015

Meta para o ano é plantar 130 mil unidades nas regionais de atuação da construtora

DA REDAÇÃO
A MRV Engenharia fechou o mês de maio com mais de 25 mil árvores plantadas em todas as regionais onde está presente. Com o número, a construtora atingiu 46% da meta prevista para o ano, com 59.786 mil unidades plantadas só nos cinco primeiros meses do ano. Em 2015, a construtora estabeleceu a meta de plantio para 130 mil árvores, 30 mil unidades a mais que a meta do ano passado.

Para o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Hudson Gonçalves Andrade, o expressivo número demonstra o compromisso firmado pela construtora com o objetivo de priorizar atividades e iniciativas que reduzam o impacto no meio ambiente. “Esse número nos mostra que o trabalho de plantio de árvores está sendo tratado com prioridade em todo país, e que precisamos manter o empenho, pois nossa meta é plantar mais de 10 mil árvores a cada mês. Vamos trabalhar ainda mais nos próximos meses para que, possamos cumprir a meta e aumentar a qualidade de vida das comunidades em que estamos inseridos”, comentou.

A companhia realiza esse trabalho em todas as regionais em que está presente como forma de contribuir positivamente com as comunidades onde possui negócios.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No primeiro trimestre ano de 2015 a companhia vendeu 9.040 unidades e lançou 6.282 imóveis.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia