Cuiabá, Sábado, 5 de Julho de 2025
FEZ REFÉNS
16.04.2019 | 17h39 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende acusado de roubar residência em Cuiabá

Roubo com restrição de liberdade da vítima ocorreu no dia 17 janeiro, no Bairro Jardim Imperial

A fachada da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá

A fachada da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (16), o mandado de prisão contra um dos autores de um roubo a residência ocorrido no mês de janeiro na Capital.

 

O suspeito J.F.R.  já era monitorado por tornozeleira eletrônica e teve a ordem de prisão temporária decretada pela Justiça com base em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

 

O roubo a residência com restrição de liberdade da vítima ocorreu no dia 17 janeiro, no Bairro Jardim Imperial em Cuiabá.

 

Na ocasião, a vítima chegava a casa quando foi abordada por três criminosos armados que anunciaram o assalto. Os assaltantes ficaram na residência por cerca de 15 minutos e subtraíram vários objetos como televisões, bolsa, celulares e joias.

 

Após ser reconhecido em investigações da Derf Cuiabá como um dos autores do roubo, o suspeito teve o pedido de prisão representado pelo delegado Eduardo Rizzoto de Carvalho e deferido pela Justiça.

 

J.F.R. foi localizado em sua residência no bairro Jardim Imperial II, onde teve a ordem de prisão cumprida.

 

No momento do prisão, o suspeito que tem passagens anteriores, estava com o dispositivo de monitoramento eletrônico, porém o equipamento estava desligado desde setembro de 2018, ocasião em que foi colocado em razão de um furto qualificado. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia