Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
OUSADIA
22.04.2019 | 09h38 Tamanho do texto A- A+

Bandidos fazem arrastão em frente a choperia na Praça Popular

Crime aconteceu na noite deste domingo (21); três suspeitos foram presos pela Polícia Militar

MidiaNews

Choperia fica localizada na Praça Popular, na região central de Cuiabá

Choperia fica localizada na Praça Popular, na região central de Cuiabá

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Três homens foram presos na noite deste domingo (21), suspeitos de terem feito um “arrastão” em frente a uma choperia localizada na Praça Popular, região central de Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os clientes foram abordados na porta da conveniência por três bandidos. Eles anunciaram o assalto, recolheram celulares e carteiras das vítimas e fugiram.

 

A Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda de duas das vítimas que estavam no estabelecimento, saíram em rondas na região.

 

Os criminosos foram reconhecidos em outra conveniência e, ao serem abordados, confessaram o roubo, mas disseram que não usaram arma de fogo.

 

Com eles foram encontrados celulares, relógios e dinheiros que roubaram dos clientes da choperia.

 

O trio foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da PM.

 

Alvo pela 2ª vez

 

Está e a segunda vez que a mesma choperia é alvo de criminosos, em menos de oito meses. Por meio de nota, um dos sócios do estabelecimento comercial se manifestou sobre o ocorrido.

 

“É desanimador tentar empreender no país. Em menos de oito meses, é a segunda vez que sofremos com ataques de criminosos. Com menos de dez dias fomos vítimas de um furto, fato que nos obrigou a fechar por quatro dias para que todos os consertos fossem realizados. Dessa vez, os bandidos foram presos, mas a sensação continua sendo de impotência diante do temor de que a situação ocorra novamente”, diz trecho da nota.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Cris  22.04.19 10h04
Exatamente isso, cidade abandonada, bandidos fazem o q querem, e 3 presos? Presos por quanto tempo ? Logo sao soltos com certeza
124
1