Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
EM RONDONÓPOLIS
22.04.2019 | 17h44 Tamanho do texto A- A+

PM prende três homens por violência contra a mulher

Ocorrências aconteceram no domingo (21); dois foram presos em flagrante

Alair Ribeiro/MidiaNews

Um dos suspeitos estava visivelmente embriagado quando foi abordado pela PM

Um dos suspeitos estava visivelmente embriagado quando foi abordado pela PM

DA REDAÇÃO

Na noite deste domingo (21) policiais militares de Rondonópolis prenderam, quase que simultaneamente, três homens por violência contra a mulher. As vítimas foram agredidas e ameaçadas pelos seus próprios companheiros.

 

Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo companheiro durante uma confraternização de torcidas de futebol no bairro Residencial Acácia. O suspeito A.F.L., 34 anos, teria dado um tapa no rosto da mulher e batido por várias vezes a cabeça da vítima na parede, após uma discussão por ciúmes.

 

Após as agressões, o homem fugiu do local em uma motocicleta e a vítima foi para casa. Ao chegar na residência, a mulher foi novamente ameaçada e pediu ajuda dos vizinhos que acionaram a policia.

 

Com fortes dores na cabeça a vítima foi amparada por populares. Segundo ela, esta não foi a primeira vez em que o suspeito a agrediu. O suspeito foi preso na BR-364 e encaminhado à delegacia de flagrante.

 

No bairro Magnólia, uma mulher de 31 anos sofreu agressões do marido, com quem convive há 11 anos. A vítima chamou a polícia militar após o marido S.D.S.C., 31 anos, desferir vários socos e chutes nela.

 

A mulher sofreu diversas agressões físicas e verbais e teria sido jogada para perto do cachorro do marido, para ser mordida pelo animal.  O homem ficou irritado porque pediu para mulher encontrar uma porção de entorpecente que ele teria guardado na residência. O suspeito foi detido ainda no interior da casa e conduzido à delegacia.

 

Já o suspeito E.R.S.F., 33 anos, foi preso após agredir a mulher e um tio de 53 anos. O fato ocorreu em uma residência no bairro Vila Cardoso.

 

A PM foi até o local e se deparou com o suspeito visivelmente embriagado. O homem ao tentar agredir a mulher foi impedido pelo tio, que acabou sofrendo ameaças de morte, descontrolado o suspeito ainda quebrou os móveis da residência. E.R.S.F. foi preso em flagrante.  

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia