Cuiabá, Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025
EM NOVA MARINGÁ
28.04.2019 | 08h32 Tamanho do texto A- A+

PM descobre esconderijo de agrotóxicos roubados e prende um

Dono do sítio declarou aos policiais que receberia R$ 5 mil para guardar os produtos agrícolas

Reprodução/PM

Produtos foram furtados dias antes de uma fazenda em Nova Maringá

Produtos foram furtados dias antes de uma fazenda em Nova Maringá

DA REDAÇÃO

Em um sítio no assentamento Arinos, que fica na margem da MT-010 no município de Nova Maringá (a 371 km de Cuiabá), policiais militares prenderam um suspeito e descobriram o esconderijo da carga de defensivos agrícolas furtada dias antes da Fazenda Locks, localizada na mesma cidade.

 

A ação aconteceu no final da tarde de sexta-feira (26), e além de centenas de caixas de defensivos, os policiais apreenderam dinheiro, um arsenal de armas e munições, materiais de pesca, dois rádios comunicadores e ferramentas, entre outros produtos.

 

Dois quartos da moradia estavam abarrotados de caixas de defensivos. As ferramentas e rádios comunicadores estavam em uma mochila. Já as armas, duas espingardas, e centenas de munições estavam escondidas no forro da casa.

 

Preso, o proprietário do sítio, S.S.R., 42 anos, declarou aos policiais que receberia R$ 5 mil para guardar os produtos agrícolas por uns dias.

 

Conforme narrativa dele aos PMs, três homens, com um caminhão baú carregado de defensivos, e um Fiat Pálio, estiveram no local, um deles seu conhecido, fizeram a negociação e descarregavam a carga.

 

O caminhão utilizado no transporte foi apreendido pelos policiais na margem do Rio Arinos, no sentido Nova Maringá - Lucas do Rio Verde. O suspeito e todo o material apreendido foram entregues na Delegacia de São José do Rio Claro para que as investigações possam prosseguir.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia