Cuiabá, Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025
SAPEZAL
06.05.2019 | 16h17 Tamanho do texto A- A+

Polícia: garotas podem ter sido vítimas de acerto de contas

As duas jovens - uma delas grávida - tiveram passagens pela Polícia por envolvimento com drogas

Arquivo/MidiaNews

Os corpos das duas garotas foram localizados em uma lavoura na sexta-feira

Os corpos das duas garotas foram localizados em uma lavoura na sexta-feira

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Sapezal (526 Km de Cuiabá) suspeita que as jovens encontradas mortas em uma lavoura de algodão, no final da semana passada, possam ter sido vítimas de um acerto de contas.

 

As garotas, ambas de 16 anos, estavam desaparecidas desde o dia 27 de abril e seus corpos foram encontrados na última sexta-feira (3) já em estado de decomposição. De acordo com o médico legista, uma delas estava grávida.

 

O delegado responsável pela investigação, Valmon Pereira, afirmou em entrevista ao MidiaNews que suspeita que as duas tenham ligação com facções criminosas.

 

“Trata-se de um caso complexo de lidar, já que as jovens participavam de uma facção criminosa, em que impera a lei do silêncio entre os integrantes”, afirmou Pereira.

 

De acordo com as investigações, as garotas já tinham diversas passagens Pela polícia, principalmente ligadas a tráfico de drogas, o que também poderia ser um dos motivos do homicídio.

 

Até a tarde desta segunda-feira (6), o delegado relatou que já ouviu três testemunhas que eram amigas das garotas, mas que ainda deve ouvir mais pessoas no decorrer da semana.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Renato  07.05.19 08h34
Sapezal tão pequena e tão violenta. Um dos maiores PIB per capita de Mato Grosso o 4º maior. (segundo IBGE 2016). Passa por lastimável situação que ao meu ver, não haveria razão de existir. Cidade que não possui uma densidade populacional muito baixa! não justificaria a falta de combate ao crime.
31
3