Cuiabá, Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025
ARMA NA CABEÇA
12.05.2019 | 09h40 Tamanho do texto A- A+

Idoso é mantido refém por dois adolescentes em roubo de caminhonete

Os bandidos ofereceram resistência, mas foram detidos pela polícia

Reprodução

A Polícia Militar atendeu a ocorrência

A Polícia Militar atendeu a ocorrência

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um idoso de 67 anos foi feito de refém por dois adolescentes, de 15 e 16 anos, após roubarem sua caminhonete. O crime ocorreu na última sexta-feira (10), na Zona Rural de Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o senhor e sua esposa estavam deitados quando os suspeitos entraram em sua casa com uma arma de fogo em mãos e dominaram sua neta. Em seguida, os adolescentes amarraram as vítimas enquanto faziam ameaças.

 

Os assaltantes tentaram fugir logo após roubar aparelhos eletrônicos e dinheiro, mas não conseguiram. Então eles retornaram à residência e levaram o senhor de idade como refém para dirigir a caminhonete.

 

A esposa da vítima conseguiu se soltar após a saída dos bandidos e chamou a polícia.

 

Os policiais seguiram para o local e cruzaram com a caminhonete no caminho. Eles deram a volta e começaram a acompanhar o carro avistando o suspeito, que apontava uma arma para a cabeça do idoso.

 

Em seguida, os bandidos dispararam contra a viatura causando reação dos policiais que atiraram de volta, acertando o pneu traseiro da caminhonete.

 

No entanto, os suspeitos só pararam quando equipes da Rotam, Bope, 3°BPM, 10°BPM e CIOPAER fizeram um bloqueio na estrada, altura do km 8 MT 251.

 

Os adolescentes saíram da caminhonete e fugiram a pé. Eles ofereceram resistência, mas foram detidos e levados para Central de Flagrantes.

 

Junto com os bandidos, a polícia apreendeu uma espingarda de cano cerrado calibre 32 e recuperou a quantia de R$ 274, alé, da caminhonete Amarok.

 

De acordo com a vítima, havia um veiculo bege dando apoio para a fuga dos adolescentes.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia