Cuiabá, Domingo, 6 de Julho de 2025
EM 2017
08.05.2019 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Justin Bieber culpa fotógrafo que atropelou por acidente

Cantor, que estava tentando sair do estacionamento da igreja quando um grupo de fotógrafos bloqueou a saída e acabou paparazzi

Reprodução

Ilustração

DA QUEM

Justin Bieber se pronunciou pela primeira vez sobre o caso do paparazzo que atropelou em meados de 2017. Segundo o TMZ, o cantor alega que a culpa do acidente foi toda do fotógrado William Wilson, porque ele tentou se esquivar dos flashes e o profissional acabou entrando na frente de seu carro. 

 

Recentemente, a imprensa internacional divulgou nota a respeito do processo que Bieber está sofrendo por causa deste acidente. Em resposta à acusação, o cantor apresentou sua defesa alegando negligência dos profissionais das agências de fotos que o estavam cercando quando ele tentava sair da Igreja.

 

Relembre o caso

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Na noite de 26 de julho de 2017, ao sair com sua picape Dodge Ram 2500 de uma igreja em Beverly Hills, Los Angeles, Justin Bieber, sem querer, atropelou um fotógrafo. O acidente ocorreu por volta das 21h24. O paparazzo teve alguns machucados na perna direita e foi levado para um hospital próximo, mas não sofreu nenhum ferimento grave.

 

De acordo com uma fonte de People, que presenciou a cena, Justin Bieber estava tentando sair do estacionamento da igreja quando um grupo de fotógrafos bloqueou a saída. "Ele tentou assustar os paparazzi, mas quando chegou perto acabou batendo em um deles que estava no caminho", afirmou. O cantor canadense desceu do carro e ficou do lado do fotógrafo até a ambulância e a polícia chegar.

 

Agora, Wilson está processando o cantor, alegando que ele foi negligente na forma como ele saiu às ruas com seu carro. Ainda de acordo com o TMZ, na acusação Wilson diz que sofreu "incapacidade permanente, danos emocionais e danos gerais". As lesões físicas incluem um rompimento de menisco e colocação de pino na rótula.

 

Quando o acidente aconteceu, Justin imediatamente parou e tentou ajudar o fotógrafo. Ele também ficou no local do acidente até a polícia chegar para fazer a perícia e o boletim de ocorrência.

 

Quando a polícia apurou o caso, decidiu não prosseguir com quaisquer acusações criminais contra o cantor e atribuiu tudo a um acidente parcialmente causado por flashes de câmeras, o que poderia ter cegado o cantor no momento do ocorrido.

 

Os policiais também disseram que o fotógrafo não deveria estar parado na rua naquela circunstância.

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/05/justin-bieber-culpa-fotografo-que-atropelou-em-2017-por-acidente.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia