A morte precoce e repentina do advogado João Marcos Araújo Sousa, de 23 anos, deixou arrasados parentes e amigos, que o homenagearam nas redes sociais.
João Marcos morreu na tarde desta segunda-feira (4) durante férias no Nordeste, onde teria contraído uma infecção. Ele fazia parte da equipe de advogados do escritório Sandro Saggin e Advogados, em Barra do Garças.
O advogado foi descrito como um jovem trabalhador, dedicado e com um futuro brilhante.
“Eterno Dr. Joãozinho, um exemplo de pessoa e profissional, tenho a certeza que está junto ao Pai nesse momento”, disse uma mulher identificada como Verônica.
A advogada Laura Grespan, amiga de João Marcos, afirmou estar arrasada com a perda.
“Eu sentirei sua falta todos os dias e em todos os momentos. [...] Espero ter sido pra você 1% do que você foi pra mim. Sua vida e memória são eternas, as risadas que você me arrancou foram as melhores. Eu te amo para sempre meu amigo João Marcos”, disse.
A jovem disse que ele foi o melhor amigo que ela poderia ter tido. “Você foi perfeito, exímio, irretocável. Se um dia eu precisasse personificar em uma imagem o significado de amigo, eu mostraria uma foto sua”, completou.
Silvana Barros de Oliveira disse ainda estar incrédula com a perda. “Joãozin, aqui estamos ainda sem entender. Você estava feliz conosco, tão cheio de vida! Oh Joãozin, como assim você se foi? Ainda continuo em choque com a sua partida”.
Kelly Dannielly, prima do advogado, escreveu: “Para sempre em nossos corações. Luto, primo”.
O cirurgião-dentista Danilo Gouveia compartilhou uma foto de João Marcos e lamentou a morte. “Que tristeza! Que Deus conforte o coração da família e amigos”.
A esteticista Nubia de Sousa Botelho, prima do rapaz, afirmou: “Tá doendo tanto a sua partida. Que Deus te dê um bom lugar, meu primo querido. Irei te amar eternamente”.
“Lamentável. Só quem conviveu sabe do ser humano ímpar que ele era”, afirmou Eciele Silva.
Morte nas férias
O advogado estava internado em uma UTI em Natal, no Rio Grande do Norte, quando seu quadro se agravou, e ele não resistiu.
A suspeita é que o rapaz tenha contraído a bactéria através de algum alimento.
João Marcos esteve em uma praia em João Pessoa (PB) e começou a se sentir mal em Pipa (RN). Ele foi intubado enquanto e, em seguida, transferido para uma unidade hospitalar em Natal.
Leia mais:
Advogado de MT contrai bactéria e morre durante férias no RN
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|