Cuiabá, Terça-Feira, 6 de Janeiro de 2026
TRAGÉDIA
03.01.2026 | 16h30 Tamanho do texto A- A+

Bombeiros acham corpo de mulher que tentou atravessar rio a nado

A mulher se afogou no rio Guariba, em Colniza; ela estava sendo procurada desde a tarde do dia 1º

Reprodução

O Corpo de Bombeiros usou seus mergulhadores para procurar a vítima

O Corpo de Bombeiros usou seus mergulhadores para procurar a vítima

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso localizou, na manhã deste sábado (3), o corpo de uma mulher que havia desaparecido após um afogamento no rio Guariba, no município de Colniza (a 833 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (1º).

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento ocorreu por volta das 15h30, quando a mulher tentava atravessar o rio a nado e acabou submergindo, não sendo mais vista por pessoas que estavam no local.

 

A corporação foi acionada por volta das 19h do mesmo dia e deu início às buscas, que exigiram planejamento logístico específico devido à distância do ponto da ocorrência, localizado a cerca de 600 quilômetros de Juína, base da equipe responsável pelo atendimento.

 

As operações de busca continuaram ao longo dos dias seguintes. Na manhã deste sábado, os bombeiros localizaram o corpo da vítima a aproximadamente 2,5 quilômetros do ponto onde ela havia submergido.

 

Após a localização, foram realizados os procedimentos padrão, e a ocorrência foi repassada aos órgãos competentes para as providências legais.

 

O caso segue sob responsabilidade das autoridades locais.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia