Cuiabá, Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2025
EM VÁRZEA GRANDE
22.09.2025 | 16h30 Tamanho do texto A- A+

Câmeras do Vigia Mais MT auxiliam na prisão de suspeito de violência doméstica

Com o apoio das informações em tempo real, foi possível capturar o suspeito

Secom-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

As câmeras de videomonitoramento do programa estadual Vigia Mais MT foram fundamentais para a localização e prisão de um suspeito de violência doméstica e lesão corporal, no fim de semana, em Várzea Grande.

 

De acordo com o registro, o suspeito teria agredido fisicamente uma jovem de 19 anos e a mantido em cárcere privado durante a madrugada, sob constantes ameaças de morte.

 

A vítima conseguiu retornar à residência no início da tarde, apresentando lesões visíveis, enquanto o suspeito fugiu do local. Mesmo em fuga, ele continuou enviando mensagens ameaçadoras à vítima, incluindo fotografias de armas de fogo, caso fosse denunciado.

 

Com base nas informações repassadas, o sistema de videomonitoramento identificou a passagem de uma Toyota Hilux branca pela Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, no sábado (20.9).

 

A partir daí, as câmeras acompanharam o trajeto do veículo, que seguiu em direção à região da Morada do Ouro. Na sequência, a caminhonete foi novamente flagrada trafegando pela Avenida Jurumirim e, posteriormente, ao acessar a Avenida Mário Andreazza, foi novamente registrada pelo sistema.

 

Com o apoio das informações em tempo real, equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar conseguiram abordar o veículo nas proximidades do bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.

 

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde responderá pelos crimes praticados.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia