Cuiabá, Domingo, 12 de Outubro de 2025
JORGE & MATEUS
28.11.2022 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Casal diz ter sido agredido por seguranças em show em Cuiabá

O show foi realizado na noite de sábado (26) na Univag; vítima se feriu em várias partes do corpo

Reprodução/ Instagram

Vítima ficou ferida em várias partes do corpo após agressões

Vítima ficou ferida em várias partes do corpo após agressões

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um casal denunciou ter sido agredido por seguranças no show dos cantores sertanejos Jorge e Mateus, realizado no último final de semana em Várzea Grande, após um desentendimento por causa de um esbarrão.

 

Biel Moreira usou suas redes sociais para compartilhar seu relato e as fotos das lesões provocadas após a intervenção dos seguranças. Além de levar um “mata-leão”, eles ainda teriam sido ameaçados de morte pelos “profissionais”.

 

Ele e o namorado, Guilherme Lopes, seguiam sentido à saída do local, por volta das 2h, e Biel acabou esbarrando em um casal.

 

“Todos sabem que em show é muita gente perto um do outro e não tem como não esbarrar em alguém. Eu pedi perdão para a moça e ela aceitou, mas o acompanhante dela não”.

 

O homem teria partido para cima dos dois com “ignorância” e “ofensas”, além de, conforme o relato, ameaçar jogar um copo na cara de Biel.

 

“Eu não aceitei o ocorrido e comecei a falar as coisas para ele também. O Guilherme tentava pedir desculpas para ele, mas mesmo assim o cara todo ignorante continuou xingando”.

 

Nesse momento, de acordo com a publicação, se aproximaram cerca de dez seguranças. “Aí peguei a mão de Guilherme e saí andando”, afirmou.

 

Conforme o relato, o outro homem, no entanto, falou com os seguranças, que logo em seguida abordaram o casal com agressividade.

 

“Os seguranças já chegaram com toda ignorância do mundo sem saber o que tinha acontecido, alegando que eu e Guilherme estariamos sendo expulsos do evento”.

 

Biel alegou ter tentado explicar o real motivo da briga, mas não teriam tido chances de fazer isso.

 

“Eles já partiram para agressão com a gente. Um chegou por trás dando um mata-leão em mim e Guilherme, e o restante nas nossas pernas. Eu pedia para eles me soltarem, mas um deles falou ‘cala a boca se não eu te mato aqui mesmo’”.

 

“Pegaram a gente e jogaram feito um lixo no chão para fora do evento”, completou.

 

Além das agressões, Biel alegou ter tido a corrente do pescoço e o relógio furtados na confusão.

 

“Estou cheio de marcas pelo meu corpo por causa disso, graças a Deus que não aconteceu nada com o Guilherme. Irei até o fim para procurar os meus direitos. Isso não vai ficar em vão. Vocês irão pagar”.

 

Veja:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Gustavo  29.11.22 10h53
Xenofobia.
0
0