Cuiabá, Terça-Feira, 9 de Setembro de 2025
TRAGÉDIA NA PISTA
30.10.2024 | 15h40 Tamanho do texto A- A+

Casal e filho morrem atingidos por caminhão em rodovia de MT

O caminhão perdeu o controle e atingiu o carro da família; os três não resistiram e morreram no local

Montagem/MidiaNews

Casal era de Rondônia e seguia rumo a São Paulo, mas morreu em Comodoro

Casal era de Rondônia e seguia rumo a São Paulo, mas morreu em Comodoro

GIORDANO TOMASELLI E LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

O casal Fabio Christian Moreira de Sousa, de 33 anos, Ana Karla Ortiz da Silva, de 28 anos, e o filho deles de 3 anos, morreram após um grave acidente na BR-174, na região de Comodoro (680 km de Cuiabá) na manhã desta quarta-feira (30).

 

A família, que era natural de Rondônia, trafegava na via quando um caminhão, que estava no sentido contrário, teve o pneu esquerdo dianteiro estourado. Nesse momento, o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu frontalmente o Volkswagen T-Cross em que estava família.

 

Ambos saíram para fora da pista e o T-Cross capotou, parando de cabeça para baixo.

 

Segundo informações preliminares, a família seguia rumo à São Paulo. A ocorrência foi atendida pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal.

 

Fábio, Ana e a criança não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos e foi liberado.

 

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e encaminhou os corpos das vítimas para o IML (Instituto Médico Legal). O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Nas redes sociais, amigos lamentam a perda precoce do casal e do filho. “Que tristeza vocês partirem assim. Deus levou para junto dele essa família maravilhosa, vamos sentir muito a falta de vocês. Vão em paz e Deus conforte os familiares”, escreveu uma amiga da família.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia