Cuiabá, Sábado, 28 de Junho de 2025
TOLERÂNCIA ZERO
28.06.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Cinco motoqueiros são presos em operação da Polícia em VG

Ação ocorreu na avenida Coronel Sérgio Julião de Brito, e resultou em 24 motocicletas removidas

Divulgação

Operação ocorreu na noite desta sexta-feira

Operação ocorreu na noite desta sexta-feira

DA REDAÇÃO

Cinco condutores foram presos e 65 autos de infração de trânsito foram confeccionados durante mais uma edição da Operação Tolerância Zero Sobre Duas Rodas, realizada na noite desta sexta-feira (27), na Avenida Coronel Sérgio Julião de Brito, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

 

Do total de presos, dois estavam embriagados, e um deles ainda recebeu agravante por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH); dois foram detidos por conduzir veículo com sinais identificadores adulterados; e um por desobediência e direção perigosa.

 

Conforme dados do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), a operação fiscalizou 91 motocicletas, das quais 52 foram autuadas e 24 removidas.

 

Entre as principais infrações estavam: conduzir sem habilitação, veículo com registro ou licenciamento vencido, motocicletas com sistema de iluminação alterado, ausência de equipamentos obrigatórios e uso de calçados que comprometem a utilização dos pedais, entre outras.

 

Integração

 

A Operação Tolerância Zero Sobre Duas Rodas é realizada pelo GGI, com apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Trânsito, Departamento de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Politec, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Guarda Municipal de Várzea Grande.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia