Cuiabá, Segunda-Feira, 7 de Julho de 2025
QUEIMADAS
26.09.2024 | 14h39 Tamanho do texto A- A+

Corpo de médico é encontrado carbonizado em fazenda em MT

José Correia de Oliveira Neto atuava como anestesista no Hospital Regional de Alta Floresta

Reprodução

Médico anestesista José Correia a Neto, que morreu carbonizado

Médico anestesista José Correia a Neto, que morreu carbonizado

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

O corpo do médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, de 67 anos, foi encontrado carbonizado na noite da quarta-feira (25) no pasto de uma fazenda em Juara (655 km de Cuiabá).

 

Segundo informações da Polícia Civil, a guarnição foi acionada por uma equipe da Prefeitura de Nova Monte Verde, município que faz divisa com Juara, relatando que uma pessoa havia sido encontrada morta e com o corpo carbonizado na fazenda.

 

Ainda de acordo com os agentes, o corpo foi descoberto por funcionários da propriedade. O laudo aponta que a vítima morreu em decorrência de asfixia.

 

A principal hipótese é que o médico tentou apagar um incêndio e acabou sendo atingido pelas chamas.

 

Contudo, equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica e da Polícia Civil investigam o caso para averiguar a causa do incêndio.

 

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde lamentou a morte do profissional, que atuou durante 18 anos no Hospital Regional de Alta Floresta.

 

A Pasta ressaltou os trabalhos prestados pelo anestesista desde 2006, quando a unidade hospitalar ainda estava sob administração da prefeitura municipal, e prestou condolências aos familiares.

 

“Neste momento difícil, o secretário de Estado de Saúde, Juliano Melo, e todos os servidores da SES expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Dr. Correia”, diz trecho do documento.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia