O corpo de um dos desaparecidos em um naufrágio ocorrido no último domingo (28), durante um passeio de barco no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, foi localizado na tarde desta quarta-feira (31) pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT).
A identidade da vítima ainda não foi confirmada. Os bombeiros também não informaram o ponto exato do lago onde o corpo foi encontrado.
Estavam desaparecidos o passageiro Lucas Yerdliska e o piloto da embarcação Vando Celso Almeida.
As buscas haviam sido intensificadas desde as primeiras horas após o acidente, com apoio da Marinha do Brasil e do Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas).
O naufrágio ganhou grande repercussão porque o passeio era realizado por uma família de quatro pessoas, sendo pai, mãe e duas crianças.
A mulher, Camila Mazzaron, e o filho bebê sobreviveram após o outro filho do casal, de 6 anos, conseguir nadar cerca de 1 quilômetro até a margem do lago, onde pediu socorro em um condomínio da região.
As buscas pelos desaparecidos começaram ainda no domingo, mas enfrentaram dificuldades devido à extensão do Lago do Manso e à falta de informações precisas sobre o local do naufrágio.
Durante os trabalhos, equipes da Marinha, do Corpo de Bombeiros e do Ciopaer atuaram de forma integrada, com uso de embarcações, motos aquáticas e aeronave.
O caso segue sob apuração das autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do naufrágio.
Veja vídeo:
Leia mais:
Marinha: menino de 6 anos nadou 1km até a costa para pedir ajuda
Embarcação com família naufraga no Manso e dois desaparecem
Vídeo mostra mãe e criança após naufrágio no Lago do Manso
Bombeiros seguem em busca de pai de família e piloto no Manso
Mulher relata naufrágio no Manso e crê que marido esteja na mata
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|